terça-feira, 5 de julho de 2011

3º Ep. Reencontros Pt.2

(Maggie)- Parece que essa árvore bloqueia nossos poderes!!

(Boby)- é mesmo!!

(Luvy)- O que vamos fazer ?

Derrepente aparece um estranho, e ele salva o ishida e olha para ele e foge...

(Luvy)- Quem era aquele??

(Ishida)- Eu não sei mas ele me salvou!!

(Maggie)- É melhor nos continuarmos a viagem!!

(Bily)- Aye Sir!!!

Depois de muito tempo caminhado, eles conseguem avistar o final da floresta...

(Ishida)- Finalmente vamos botar para quebrar!!

(Bily)- Eu não, acho que nos deveríamos dormir ali!! Estou com o maior sono.

(Boby)- É vamos dormir amanha continuamos!!

Quando eles entraram no hotel...

(Ishida)- Precisamos de 4 Quartos por favor!!

(Atendente)- Desculpa senhor mas nos so temos dois quartos vagos!!

Ele tiram dois ou um para ver quem dorme com quem, e deu assim.

Quarto 1: Quarto 2:

Ishida, Bily e Maggie Luvy e Boby

E eles vão para seus quartos.

Pensamentos do quarto 2:

(Pensamento de Boby)- Finalmente terei uma chance com a Luvy!!

(Pensamento de Luvy)- Até que ele é bonitinho

Pensamentos do quarto 1:

(Pensamento de Ishida)- Putz acho que não devo fazer aquilo, vai estragar a relação de amizade que tenho com ela!!

(Pensamento de Maggie)- (Consciência)-A por que não Maggie!! Ele é bonito, Legal... (Maggie) Mas eu acho que vai estragar a amizade entre nós. (Consciência)- Entao faz assim se ele quizer vc faz se não , não rola. (Maggie)- Boa idéia!!

(Pensamento de Bily)- Eu acho que devo me esconder no armário, Pode rolar um clima!

Quarto 2:

Meio sem jeito o Boby...

(Boby)- Es-es-t-t-á com sono Lu-u-v-v-y??

E ela também um pouco sem jeito

(Luvy)- Ahh!! Só um pouquinho!!

E eles

KKKKK

Quarto 1:

(Maggie)- Voce gosta de mim??

(Bily)- Acho que vou tomar um ar.

E ele foi embora.

(Ishida)- Ham? Que pergunta é essa Maggie??

(Maggie)- Ah, sei la sempre gostei de voce como algo há mais.

(Ishida)- Sinceramente , eu tambem mas sempre tive medo de te falar isso!!

(Ishida e Maggie)- Voce quer...

KKKKK

No outro dia, eles acordaram e foram tomar café e...

(Ishida, Luvy, Maggie e Boby)Nós estamos namorando!!

Todos olharam um para a cra do outor e deram muitas gargalhadas!! Mas...

(Ishida)- Não é hora para nós ficarmos brincando!! Lembram que estamos atras da New Phanton!!

E o bily chega...

(Ishida)- Nossa onde voce tava?? , quer dizer, onde voce durmiu??

(Bily)- No Coments!

(Boby)- Ishida voce ta certo temos que ir

(Maggie e Luvy)- VAMOS!!

Voltando a guild...

(Makarov)- Eles estão demorando demais será que estão bem?

(Mirajane)- Concerteza estão eles são ótimos magos!

Voltando a Ario...

De tanto que as jovens correra eles se perderam delas...

(Ishida)- O que rolou entre vocês ontem??

(Boby)- Nada de mais só nos ...

(Ishida)- Nós também.

E As jovens...

(Luvy)- Me conta amiga o que vocês fizeram ontem??

(Maggie)- Você sabe!

Elas olham pra frente e vem um castelo preto gigante...

(Maggie)- Sera que essa é a New Phanton

E eles avistam elas...

(Ishida e Boby)- Ei onde vocês tavam??

(Maggie)- Estavamos caminhando

(Luvy)- Mas em fim, olhem la o castelo da New Phanton!!

(Ishida)- É mesmo vamos entrar!

Eles entram e avistam 2 pessoas de capuz...

(Boby)- Quem são vocês??

(??,??)- Seremos as pessoas que iram derrotar vocês!!

(Ishida)- Tem certeza??

E Ishida da um soco do dragão de fogo em um e ele desaia, no outro cara o boby...

(Boby)- Ice Make EAGLE!

E o outro cara cai no chão e desmaia...

(Maggie)- Achei que eles seriam dificeis.

(Bily)- Ishida achei uma porta gigante aqui!!, pode ser onde o seu pai esta!!

(Luvy)- Vamos la!

Eles abrem a porta e vem uma pessoa e um gato, ele tira o capuz e todos vem o cabelo rosado dele e...

(Ishida)- Pai!!Nao pode ser!

(Maggie, Boby e Luvy)- Natsu!

(Bily)- Papai!!

(Natsu)- Voces ousam entrar em minha guild sem permissão!!Nocauteiam dois guardas e ainda me perturbam! Isso é imperdoável.

(Happy)- Aye Sir!

Previa do próximo capitulo:

(Boby)- Ishida ele é muito forte, mas eu descobri como fazer ele voltar ao normal!!

(Ishida)- NÃOOOOOOOOO.

0 comentários:

Postar um comentário